terça-feira, 25 de julho de 2017

Operacional

E aí galera, tranquilo? Hoje vou falar um pouco sobre o operacional que eu utilizo pro mini índice no Chart Trading da modal.

Como mencionei no post anterior, eu gosto bastante de usar o Renko, 5R 10R e as vezes 30R pra ter uma visão mais ampla de tendência. Entretanto, normalmente deixo o gráfico de 1 minuto no lugar do 30R, porque gosto de operar o rompimento de LTAs (linha de tendência de alta) e LTBs (linha de tendência de baixa). Antigamente eu caçava topo e fundo, atualmente procuro entrar só após romper essas linhas. No final irei mostrar imagens de possíveis entradas no dia de hoje.

Hoje o dia foi simplesmente horrível pra mim, o pior dia do mês. Eu comecei muito ansioso, fazendo 3 trades negativos em poucos minutos, porém no quarto trade eu recuperei todos eles. Entretanto, minhas análises continuaram ruins e eu não segui a risca a ideia dos rompimentos de 1min, acabei ficando o dia todo na contramão. Pra piorar, cheguei no 10mo trade do dia com o dia stopado pelo capital financeiro. Porém, tive que dar uma saída e quando voltei eu estava posicionado (?). Isso mesmo, eu stopei uma operação e não removi o alvo. Tomei a violinada e não tirei a ordem, pqp!!

Bom, depois do ocorrido, pretendo fazer no máximo 3 trades das 9-10, onde tentarei operações de no máximo 50 pontos. Mostrarei o relatório de performance na seguinte imagem onde poderão ver que nesse horário hoje praticamente fiz 6 trades, sendo que nesse horário praticamente não tem volume.



Na imagem abaixo podem ver o gráfico de 1min na esquerda superior, o 10R abaixo dele e o 5R na imagem grande. Minha entrada é no rompimento dessas LTAs e LTBs do 1min. Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar.



Por hoje é isso, mais de 300 pontos de loss hoje, por burrice, não seguir o que eu mesmo estabeleci kkkk. Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário