quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Resumo 13 de Setembro

E aí galera, como estão?

Hoje o dia foi super volátil, explodindo pra cima, explodindo pra baixo! Com a ajuda das médias, melhorei bastante minha taxa de acerto e mantive o bom nivel do final da manhã de ontem. Bati minha meta de 200 pontos as 10:10 e fiquei acompanhando até a notícia do estoque de petróleo 11:30.

Fiz 7 operações, acertando cerca de 70% dos strades, pegando 75 pontos nos trades bons. Passei um calorzinho em uma operação se não me engano, mas acabou dando certo.


A seguir vocês poderão ver as entradas desse dia doido kkkk.


Resolvi postar com as médias também, pra vocês verem a bagunça hahaha. No entanto, ajuda bastante nas entradas vendo a tendência, e nas saídas, possíveis suportes e resistências.


É isso aí galera, ótimo resto de quarta a todos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Brendon,

    Seu blog é show velho! Conheci ele faz poucos dias. Te adicionei no meu blogroll para acompanhar a sua caminhada nos trades.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ligo Investimentos,

      Muito obrigado cara, adicionei você também!!

      Relatar experiências é legal para ajudar outros e consequentemente ajudar a nós mesmos, estudando e melhorando.

      Abraços!

      Excluir